MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Última semana de novembro deve ter clima típico da primavera na Região Serrana

Temperaturas aumentam com possibilidade de pancadas de chuva nas cidades de Nova Friburgo e Teresópolis

Por Matheus Oliveira
24/11/20 - 14:45
Última semana de novembro deve ter clima típico da primavera na Região Serrana Sol, nuvens e chuva devem marcar o clima na serra fluminense na última semana de novembro | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

A última semana de novembro deve ser de clima típico da primavera na Região Serrana do Rio: sol entre nuvens, temperaturas mais altas e possibilidade de pancadas de chuva, segundo previsões do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e o Climatempo.

Em Nova Friburgo, de acordo com o Climatempo, entre terça e sexta (24 a 27 de novembro), o sol deve aparecer entre nuvens com chance de pancadas de chuva à tarde e à noite. Os termômetros devem registrar mínima de 12ºC e máxima de 24ºC. O acumulado de chuva de cada dia deve variar entre 5mm e 10mm.

Já o Inmet indica que o tempo pode ficar nublado na maior parte do tempo e com possibilidade de chuva isolada entre terça e sexta. A temperatura deve variar entre 10ºC e 27ºC.

Teresópolis

Em Teresópolis, o Climatempo prevê uma semana com sol e aumento de nuvens com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. O volume de chuva deve variar entre 5mm e 12mm. Os termômetros indicam mínima de 14ºC e máxima de 28ºC.

Já o Inmet aponta que a semana deve ter sol com aumento de nuvens e a chance de chuva isolada todos os dias. As temperaturas devem variar entre 10ºC e 28ºC.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.