MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Trecho da BR-116, em Teresópolis, é parcialmente liberado e passa a operar em sistema pare e siga

Queda de terra e árvores deixou a rodovia totalmente interditada desde o início da semana

Por Matheus Oliveira
12/01/22 - 11:22
Trecho da BR-116, em Teresópolis, é parcialmente liberado e passa a operar em sistema pare e siga BR-116 chegou a ser totalmente interditada após deslizamento de terra na última segunda | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O trecho da BR-116, na Altura do Vale da Revolta, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, foi parcialmente liberado e passa a operar em sistema de pare e siga nesta quarta-feira, 12.

Um grande deslizamento de terra deixou o local totalmente interditado desde a noite da última segunda-feira, 10.

De acordo com informações da Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), responsável pelo trecho, equipes permanecem no local para dar continuidade aos serviços limpeza para liberar as duas pistas.

A CRT disse ainda que os veículos que chegam do Rio com destino à Teresópolis, ou vice-versa, não passam por esse trecho da BR.

Consequências do deslizamento

Segundo a Defesa Civil de Teresópolis, um carro com dois passageiros foi atingido durante a queda da barreira. As duas vítimas tiveram ferimentos leves, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e liberadas em seguida.

Além disso, oito famílias que moram próximas ao local ficaram desalojadas temporariamente de suas casas até que técnicos da Defesa Civil façam uma avaliação mais detalhada das condições da área.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.