MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis abre inscrições para a 5ª Conferência de Políticas para as Mulheres

Encontro trata de políticas públicas para inclusão da mulher

Por Redação Multiplix
02/10/19 - 14:04
Teresópolis abre inscrições para a 5ª Conferência de Políticas para as Mulheres Objetivo do encontro é ampliar a geração de políticas públicas para mulheres | Foto: Banco de Imagem

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, abre nessa quinta-feira, dia 3 de outubro, as inscrições para participação de mais uma edição da Conferência Municipal de Políticas para Mulheres, agendada para o final de outubro.

A quinta edição da conferência tem como tema Garantias e Avanços de Direitos das Mulheres: Democracia, Respeito, Diversidade e Autonomia. Podem se inscrever para o evento representantes de organizações, entidades e movimentos de mulheres da sociedade civil e do governo municipal.

Durante o encontro, os participantes vão trabalhar pela garantia de ampliação e formulação de políticas públicas que tenham como objetivo a segurança, inclusão e autonomia social, econômica, política e cultural das mulheres.

Também durante a conferência serão escolhidas as representantes da delegação municipal, que vai representar Teresópolis na 5ª Conferência Estadual de Políticas para Mulheres. Serão eleitas, segundo critério do povo, três representantes da sociedade civil e uma do governo.

O cadastro para participar dessa edição da Conferência Municipal deve ser feito até o dia 22, na sede do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher, que fica na avenida Lúcio Meira, das 13h às 17h, ou através do e-mail conmulher.tere.rj@gmail.com. O evento vai acontecer no dia 25 de outubro.

Confira a programação do evento

8h – Credenciamento

8h30 – Café da manhã

9h – Abertura – Composição da mesa

9h20 – Palestras

10h30 – Montagem dos grupos de trabalho para discussão dos eixos temáticos

12h30 – Apresentação e apreciação das propostas dos grupos de trabalho para serem encaminhados à V Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres

14h30 – Apresentação das Moções

15h – Eleição das Delegadas

16h – Encerramento


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.