MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Tempo instável vai marcar o final de semana de Páscoa na Região Serrana

Segundo institutos meteorológicos, frente fria deve trazer nebulosidade e chuva para as cidades de Nova Friburgo e Teresópolis

Por Matheus Oliveira
09/04/20 - 09:01
Tempo instável vai marcar o final de semana de Páscoa na Região Serrana Tempo será marcado por chuva e muitas nuvens nas cidades da serra fluminense | Foto: Gee Santos

Com tempo instável e possibilidade de chuva! Assim deve ficar o tempo nas cidades da Região Serrana durante o final de semana de Páscoa segundo a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e Climatempo.

De acordo com o Climatempo, a frente fria que chegou ao Centro-Sul do país e derrubou as temperaturas vai deixar o tempo totalmente instável.

Na Sexta-Feira Santa e no Sábado de Aleluia, dias 10 e 11 de abril, o instituto indica que o sol deve dar as caras com aumento da nebulosidade e possibilidade de pancadas à tarde e à noite, em Nova Friburgo.

Por sua vez, no Domingo de Páscoa, 12, o instituto aponta que o sol surge com muitas nuvens durante o dia e chuva a qualquer hora.

Os termômetros devem variar entre 11ºC e 18ºC.

Já em Teresópolis, a sexta e o sábado podem ter sol entre nuvens e chance de pancadas de chuva. No domingo, o dia deve ter sol com aumento de nuvens, além da possibilidade de chover em qualquer momento. Os termômetros podem registrar temperaturas que variam entre 14ºC e 25°C.

Inmet

Já o Inmet indica que, em Nova Friburgo, o final de semana deve ter tempo encoberto na sexta e no sábado. No domingo, o sol deve aparecer entre nuvens com a chance de chuva a qualquer momento. Os termômetros devem variar entre 13°C e 19°C.

Na vizinha Teresópolis, a sexta e o sábado também serão marcados pelo tempo nublado enquanto no domingo, o clima deve ser de muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer momento. As temperaturas podem registrar mínima de 12°C e máxima de 18°C.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.