MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Temperaturas em cidades da Região Serrana podem passar dos 30ºC nesta semana

Segundo institutos meteorológicos, os dias devem ser de muito calor na serra fluminense

Por Matheus Oliveira
10/09/19 - 15:38
Temperaturas em cidades da Região Serrana podem passar dos 30ºC nesta semana Dias de calor intenso vão dar o tom do clima na Região Serrana | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

“Que saudade, agora me aguardem, chegaram as tardes de sol a pino...” O trecho da música Temporada das Flores, do cantor Leoni, pode definir bem os dias desta semana nas cidades da Região Serrana do Rio de Janeiro, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e o Climatempo.

Segundo o Inmet, nesta terça-feira, dia 10 de setembro, em Nova Friburgo, a temperatura máxima pode chegar a 35ºC. Já a mínima pode ser de 18ºC. Nos outros dias da semana, o sol deve seguir dando as caras e aparecer entre nuvens. Os termômetros devem variar entre 15ºC e 30ºC.

Já segundo o Climatempo, o sol pode aparecer, a nebulosidade aumenta e não deve chover até a próxima sexta-feira. Já no próximo sábado, 14, a previsão indica pancadas de chuva à tarde e à noite. Os termômetros podem registrar mínima de 12ºC e máxima de 27ºC, segundo o instituto.

Na cidade de Teresópolis, também na serra fluminense, segundo o Inmet, a terça-feira será de muito calor durante o dia e a noite. Os termômetros devem registrar mínima de 18ºC e máxima de 35ºC. No restante da semana, o instituto aponta que os dias devem ter sol entre nuvens. A temperatura pode variar entre 15ºC e 31ºC.

O Climatempo aponta que, em Teresópolis, o sol deve aparecer com aumento de nebulosidade durante toda a semana. As temperaturas devem variar entre 15ºC e 31 ºC.

Outras cidades

Em outras cidades da serra fluminense como Cantagalo, Cordeiro, Duas Barras, Bom Jardim e Santa Maria Madalena, o Inmet indica que a semana deve ter dias com sol entre nuvens e sem chuva. A temperatura deve variar entre 13ºC e 35ºC. Por sua vez, o Climatempo aponta que a semana pode ter sol e calor entre nuvens. Os termômetros devem variar 12ºC e 32ºC.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.