MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Subida do bairro Braunes, em Friburgo, começa a receber asfalto e ruas próximas são interditadas

Outras vias que passaram pelas obras de drenagem e pavimentação também serão comtempladas com a intervenção

Por Maíra Queiroz
18/01/24 - 11:35 | Atualizada em 18/01/24 - 13:05
Subida do bairro Braunes, em Friburgo, começa a receber asfalto e ruas próximas são interditadas Maquinas estão no local realizando o serviço que deve ser finalizado ainda nesta semana | Fotos: Bruno Ribeiro

Começou na tarde dessa quarta-feira, 17, o serviço de recapeamento com asfalto quente da rua Carlos Alberto Braune, local que dá acesso ao bairro Braunes, em Nova Friburgo, na Região Serrana.

A via estava interditada para veículos desde a última sexta-feira, 12, devido à chuva que destruiu parte da rua que estava com paralelepípedos.

De acordo com o Coordenador Regional de Obras do Governo Estadual, Nami Nassif, a previsão é que a rua Carlos Alberto Braune seja liberada ainda no final da tarde desta quinta-feira, 18.

Rua Carlos Alberto Braune recebe asfalto após estragos causados pela chuva Rua Carlos Alberto Braune recebe asfalto após estragos causados pela chuva | Foto: Bruno Ribeiro

A rua Augusto Spinelli, no trecho da Monte Líbano até a rua Farinha Filho, também vai receber a intervenção.

Segundo a prefeitura, a previsão é de que o serviço seja concluído ainda nesta semana.

Além disso, foi confirmado que a Secretaria Municipal de Obras está fazendo o acompanhamento técnico do serviço que será paralisado em caso de chuva forte.

Ruas interditadas

A partir desta quinta-feira, 18, a rua Augusto Spinelli, no trecho entre a rua Farinha Filho e o início da rua Carlos Alberto Braune, no cruzamento com a Monte Líbano, está com interdição total e temporária.

Parte da rua Augusto Spinelli também receberá asfalto Parte da rua Augusto Spinelli também receberá asfalto | Foto: Bruno Ribeiro

A rua Monte Líbano será usada como suporte para o serviço e, por isso, também está com interdição temporária para locomoção de veículos.

O estacionamento de um lado da pista, continuará permitido.

Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.