MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Servidores da Prefeitura de Nova Friburgo terão direito aos benefícios do Sesc

Entre os benefícios estão valores reduzidos em espetáculos teatrais e de música, em cursos de idiomas, aulas de modalidades esportivas, pacotes turísticos e, ainda, em estadia na rede hoteleira do Sesc no estado do Rio de Janeiro

Por Redação Multiplix
04/10/19 - 16:30
Servidores da Prefeitura de Nova Friburgo terão direito aos benefícios do Sesc Cerca de 6.500 servidores foram beneficiados pelo acordo selado entre prefeitura e Sesc RJ | Foto: Frank Martins

Os cerca de 6.500 servidores da Prefeitura de Nova Friburgo poderão usufruir da estrutura e dos serviços prestados pelo Sesc em suas mais variadas atividades. O benefício é fruto de convênio assinado na última quarta-feira, 2 de outubro, entre o executivo municipal e a Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio).

Com o acordo, a maioria dos benefícios a que o público prioritário tem direito passa a ser estendida também aos servidores do município e seus dependentes, podendo chegar a 20 mil pessoas beneficiadas.

O Sesc RJ atua nas áreas de assistência, educação, cultura, saúde e lazer, com serviços gratuitos ou a preço populares a toda a população, mas, prioritariamente, aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo.

Entre esses benefícios estão valores reduzidos em espetáculos teatrais e de música, em cursos de idiomas, aulas de modalidades esportivas, pacotes turísticos e, ainda, em estadia na rede hoteleira do Sesc no estado do Rio. Inúmeras outras atividades da programação, que hoje são oferecidas gratuitamente aos trabalhadores do setor terciário, também não terão custo aos conveniados da administração municipal.

Para solicitar o cartão, o servidor precisa comparecer ao Sesc Nova Friburgo levando RG, CPF e comprovantes de residência e de vínculo com a prefeitura. De conveniados, é cobrada uma taxa anual de R$ 50 ou então de R$ 100 para inclusão de dependentes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 4020-2101.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.