MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Reviva os melhores momentos do Carnaval 2020 de Nova Friburgo

Para não deixar a folia morrer, Multiplix exibe os desfiles do ano passado do Grupo A e Especial

Por Redação Multiplix
12/02/21 - 16:39
Reviva os melhores momentos do Carnaval 2020 de Nova Friburgo Os melhores momentos dos desfiles de Nova Friburgo | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

“Este ano não vai ser igual aquele passou...”. A letra da velha marchinha de Carnaval, de autoria de Roberto Martins, define bem os festejos do Momo neste 2021.

Com o distanciamento social imposto pela pandemia do novo coranavírus, o Carnaval como conhecemos vai ter que esperar. Mas se os foliões não podem ir às ruas, o Portal Multiplix resolveu levar a alegria dos desfiles para dentro de suas casas.

Vamos relembrar a festa de 2020, com imagens gravadas na avenida Alberto Braune, passarela do samba de Nova Friburgo desde os anos de 1950.

A indústria da alegria, que movimenta a cadeia produtiva criativa e do entretenimento, que emprega, dignifica, transforma arte em alimento, que modifica horizontes, cria oportunidades, faz rir, diverte, ocupa e faz parte das nossas vidas, não pode passar em branco.

Assim, queremos manter acessa a chama da maior festa cultural do mundo, sem deixar de lado a responsabilidade: evite aglomerações, lave as mãos e use álcool em gel e não esqueça da máscara.

No ano que vem, com certeza, estaremos juntos, celebrando com alegria e tranquilidade mais esta vitória!

Você pode conferir os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial e do Grupo A nos vídeos abaixo e durante a programação da TV Multiplix!

Grupo A

Grupo Especial

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.