MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Rapper Orochi é levado para delegacia de Búzios após buscas por arma que aparece em vídeo nas redes sociais

Na casa onde ele estava hospedado, Polícia Civil apreendeu drogas e uma espingarda camuflada

Por Vinícius Pereira
05/01/23 - 10:32
Rapper Orochi é levado para delegacia de Búzios após buscas por arma que aparece em vídeo nas redes sociais Espingarda estava dentro de um carro, segundo a polícia | Foto: Divulgação/Polícia Civil

O rapper Flávio Cesar Costa de Castro, mais conhecido como Orochi, foi detido na tarde dessa quarta-feira, 4, e levado para a 127ª DP de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil iniciou uma operação após um vídeo ser publicado em suas redes sociais, onde um homem aparece com uma arma na mão dançando, na residência em que o rapper estava hospedado, no bairro Geribá. O cantor não aparece no vídeo.

No momento da operação Orochi não estava na casa. O cantor foi abordado pelos policiais quando passeava de lancha na praia dos Ossos.

De acordo com a Polícia Civil, o Setor de Inteligência da Desarme analisou as imagens identificando o endereço. Diante da suspeita, o judiciário da capital expediu um mandado de busca e apreensão para a residência.

Ainda segundo a polícia, no local foram encontradas drogas, como ecstasy, loló e maconha, além da espingarda calibre 12, camuflada, dentro de um veículo.

Um policial militar que era segurança do rapper se apresentou como dono da arma.

O homem que aparecia no vídeo dançando com a arma na mão vai responder por porte ilegal de arma, disse a polícia.

As imagens do sistema interno de segurança da residência foram apreendidas e a investigação continua para esclarecer todos os fatos.

O Portal Multiplix ainda não conseguiu contato com a defesa do rapper Orochi.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.