Rapper Orochi é levado para delegacia de Búzios após buscas por arma que aparece em vídeo nas redes sociais
Na casa onde ele estava hospedado, Polícia Civil apreendeu drogas e uma espingarda camuflada
05/01/23 - 10:32

O rapper Flávio Cesar Costa de Castro, mais conhecido como Orochi, foi detido na tarde dessa quarta-feira, 4, e levado para a 127ª DP de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, para prestar esclarecimentos.
A Polícia Civil iniciou uma operação após um vídeo ser publicado em suas redes sociais, onde um homem aparece com uma arma na mão dançando, na residência em que o rapper estava hospedado, no bairro Geribá. O cantor não aparece no vídeo.
No momento da operação Orochi não estava na casa. O cantor foi abordado pelos policiais quando passeava de lancha na praia dos Ossos.
De acordo com a Polícia Civil, o Setor de Inteligência da Desarme analisou as imagens identificando o endereço. Diante da suspeita, o judiciário da capital expediu um mandado de busca e apreensão para a residência.
Ainda segundo a polícia, no local foram encontradas drogas, como ecstasy, loló e maconha, além da espingarda calibre 12, camuflada, dentro de um veículo.
Um policial militar que era segurança do rapper se apresentou como dono da arma.
O homem que aparecia no vídeo dançando com a arma na mão vai responder por porte ilegal de arma, disse a polícia.
As imagens do sistema interno de segurança da residência foram apreendidas e a investigação continua para esclarecer todos os fatos.
O Portal Multiplix ainda não conseguiu contato com a defesa do rapper Orochi.
Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.