MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Previsão do tempo indica calor e possibilidade de chuva para a primeira semana de 2019 na serra

De acordo com os institutos meteorológicos, as temperaturas poderão chegar a 32º C entre quarta e domingo

Por Matheus Oliveira
02/01/19 - 11:21
Previsão do tempo indica calor e possibilidade de chuva para a primeira semana de 2019 na serra Clima na Região Serrana, na primeira semana do ano, deverá ser de sol com aumento de nuvens durante o dia | Foto: João Luccas Oliveira

Após as festas de fim de ano, muitas pessoas voltam as suas cidades para retomar a rotina. Para quem mora na Região Serrana, uma pergunta é frequente: como fica o tempo na primeira semana de 2019? De acordo com os órgãos Climatempo e Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é de calor, com a máxima podendo chegar a 32º C e possiblidade de pancadas de chuva à tarde e à noite.

Nova Friburgo

Em Nova Friburgo, nesta quarta, 2 de janeiro, segundo o Climatempo, as temperaturas deverão registrar mínima de 17º C e máxima de 24º C, com possibilidade do sol aparecer durante o dia e probabilidade de chuvas à tarde e à noite.

Nos próximos dias, entre quinta e domingo (3 a 6 de janeiro), o Climatempo aponta que o sol deverá aparecer e haverá um aumento de nuvens pela manhã, com possibilidade de chuva à tarde e à noite. A temperatura poderá variar entre 16º C e 24º C.

Já segundo o Inmet, a cidade serrana deverá ter uma quarta-feira de dia claro e parcialmente nublado, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. A mínima deverá registrar 15º C e a máxima poderá chegar a 30º C. Na quinta-feira, o dia poderá ficar encoberto, com possibilidade de chuvas e temperaturas variando entre 20º C e 25º C.

No fim de semana, o Inmet aponta que os dias deverão ser nublados, com chance de chuvas à tarde e à noite. A mínima poderá chegar a 19º C e a máxima a 26º C.

Teresópolis

Na cidade de Teresópolis a previsão para esta quarta-feira é de pancadas de chuva à tarde e à noite. Os termômetros deverão marcar mínima de 19º C e máxima de 28º C. Já entre quinta e domingo, o sol deverá aparecer com aumento de nuvens durante o dia e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas devem variar entre 18º C e 28º C.

De acordo com o Inmet, a previsão para esta quarta-feira, 2, é de dia claro e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas, segundo o órgão, podem registrar mínima de 15º C e máxima de 30º C.

Nos próximos quatro dias, a previsão do Inmet indica que o tempo ficara nublado, com precipitação de chuvas a qualquer momento. As temperaturas devem registrar mínima de 20º C e máxima de 26º C.

Outras cidades

Em outras cidades da Região Serrana como Bom Jardim, Cordeiro e Cantagalo, segundo o Climatempo, os dias deverão ter sol com o aumento de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperaturas poderão variar entre 17º C e 32º C.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.