MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Previsão de temperaturas amenas e chuva para o fim de semana na serra

Mínimas em Teresópolis e Friburgo devem ser de 12ºC neste sábado

Por Redação Multiplix
16/10/20 - 12:12
Previsão de temperaturas amenas e chuva para o fim de semana na serra Tempo encoberto nesta sexta-feira em Nova Friburgo | Foto: Warlley Freiman

A previsão do tempo para o fim de semana na serra fluminense é de sol entre nuvens, com chuva forte e ventos fracos.

Os moradores de Nova Friburgo e Teresópolis podem deixar os casacos e cobertores fora do armário, já que o frio promete ficar.

De acordo com os principais institutos de meteorologia, durante o sábado e o domingo, as temperaturas variam entre os 12ºC e 22ºC em Nova Friburgo e 12ºC e 26ºC em Teresópolis.

Confira a previsão do tempo para estas cidades, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e o Climatempo:

Nova Friburgo:

Inmet:

De acordo com o Inmet, no sábado, 17, a temperatura mínima será de 12ºC e a máxima de 22ºC. Pela manhã, o sol aparece e o tempo fica claro. Os ventos terão intensidade fraca. Na parte da tarde a previsão é de céu encoberto e aumento do frio.

Já para o domingo, 18, a temperatura mínima será de 12ºC, enquanto a máxima chega a 21ºC. O sol poderá até aparecer, mas entre muitas nuvens. A noite a previsão indica diminuição da temperatura, deixando o clima mais ameno.

Climatempo:

Já de acordo com o Climatempo, neste sábado, 17, as temperaturas em Nova Friburgo ficam entre 11ºC e 19ºC. O céu ficará nublado com possibilidade de garoa durante o dia e à noite. Os ventos poderão chegar a 15 km/h.

No domingo, a probabilidade é de sol com muitas nuvens durante a manhã e à tarde. A mínima poderá registrar 12ºC e a máxima de 22ºC. Há possibilidade de chuva à tarde e à noite.

Teresópolis:

Inmet:

Para Teresópolis, o sábado, 17, será com temperaturas de 12ºC e 21ºC, segundo o Inmet. Pela manhã, o céu ficará nublado e à tarde a previsão é de tempo encoberto. A noite o céu fica mais claro. Os ventos para o dia serão fracos.

No domingo, 18, a previsão terá temperaturas entre 12ºC e 22ºC, com umidade mínima de 60%. O dia deve ter com muitas nuvens e ventos fracos.

Climatempo:

Pela previsão do Climatempo, Teresópolis terá temperaturas marcando mínima de 13ºC e máxima de 23ºC, neste sábado, 17. O céu estará nublado e há possibilidade de garoa durante todo o dia. A umidade mínima do ar fica em 52%.

Para o domingo, a temperatura máxima fica um pouco mais elevada, chegando aos 26ºC. Já a mínima será de 14ºC. Mesmo com o dia parecendo ser mais quente, há chance de 90% de chuva. O sol poderá aparecer entre muitas nuvens.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.