MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeitura de Búzios assina convênio com governo federal para reformar Píer dos Pescadores

Revitalização é uma reivindicação antiga do setor pesqueiro da cidade

Por Mateus Marinho
17/01/22 - 15:58
Prefeitura de Búzios assina convênio com governo federal para reformar Píer dos Pescadores Primeiro passo para que a obra saia do papel foi dado: o convênio foi assinado | Foto: Divulgação/Prefeitura de Armação dos Búzios

A comunidade pesqueira de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, recebeu uma boa notícia neste início de 2022. O Píer do Pescadores do balneário será revitalizado.

Foi assinado na última semana um convênio entre o poder público municipal e o governo federal para a reforma do local.

Os recursos federais serão repassados pela Caixa Econômica Federal, através da Secretaria do Ambiente, Pesca e Urbanismo, visando a melhoria da infraestrutura para a cadeia produtiva pesqueira do município.

De acordo com a prefeitura, a reforma do píer irá levar mais benefícios e segurança para o setor pesqueiro. Os engenheiros e responsáveis técnicos já estão trabalhando no novo projeto da reforma do cais.

A reunião para assinatura do convênio contou com a presença do prefeito de Búzios, Alexandre Martins, secretarias do Ambiente, Pesca e Urbanismo e Obras, Saneamento e Drenagem, além de representantes da Caixa Econômica Federal.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.