MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Pontos turísticos de Cabo Frio recebem iluminação natalina e ficam ainda mais belos

Fachadas do Forte São Mateus, Convento, Capela do Morro da Guia e Igreja Matriz já estão no clima do Natal

Por Mateus Marinho
01/12/21 - 11:17
Pontos turísticos de Cabo Frio recebem iluminação natalina e ficam ainda mais belos Convento Nossa Senhora dos Anjos, no bairro Itajuru, com iluminação natalina | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio

Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, já está entrando no clima de Natal. Diversos pontos turísticos da cidade ganharam uma iluminação natalina, em celebração ao nascimento de Jesus. O Forte São Mateus, o Convento Nossa Senhora dos Anjos, a Capela do Morro da Guia e a Igreja Matriz já receberam um brilho exclusivo.

Todo o trabalho foi realizado através de uma parceria entre a Prefeitura e a iniciativa privada, que está deixando a cidade ainda mais bonita. E vem mais por aí.

Até o dia 12 de dezembro, quando será realizada a abertura oficial do Natal em Cabo Frio, a Praia do Forte, na altura da Avenida Nilo Peçanha, e o Museu do Surfe, na Praça da Cidadania, vão ganhar espaços 'instagramáveis', que são locais onde os visitantes podem tirar fotos para as redes sociais.

_Luzes no Forte São Mateus se destacando ao entardecer na Praia do ForteLuzes no Forte São Mateus se destacando ao entardecer na Praia do Forte | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio

A cidade também irá ganhar uma árvore de Natal de 23 metros de altura, que será montada na Praça Porto Rocha, em parceria com o SESC. Já na Praia do Peró, em conjunto com a ONG Mar Sem Lixo e comerciantes locais, será montada uma árvore sustentável de oito metros de altura.

Trechos do distrito de Tamoios e do bairro Jardim Esperança também vão receber a iluminação natalina.

E além de toda essa decoração, é claro que não poderia faltar a presença do bom velhinho. O Papai Noel chegará a Cabo Frio no dia 12 de dezembro. A prefeitura ainda irá divulgar o trajeto e a programação.

Capela do Morro da Guia iluminada no clima de Natal Capela do Morro da Guia iluminada no clima de Natal | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio

Concurso de decoração natalina

As inscrições para o Concurso de Decoração Natalina - Cabo Frio Natal Sol seguem a todo vapor.

Podem participar da competição: casas, prédios e condomínios residenciais e também os imóveis comerciais que tenham a fachada ou vitrine voltadas para a rua.

_Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.