MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Obras de melhorias na RJ-130 são iniciadas pelo trecho de Teresópolis

Anúncio foi feito pelo prefeito do município nas redes sociais. Intervenções na 'Terê-Fri' têm prazo de conclusão de 360 dias

Por Redação Multiplix
23/12/21 - 16:34
Obras de melhorias na RJ-130 são iniciadas pelo trecho de Teresópolis Obras vão durar 360 dias e serão feitos pela empresa União Norte Fluminense Engenharia e Comercio LTDA | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Começaram nesta semana as obras de melhorias na RJ-130, a Terê-Fri, que liga os municípios de Teresópolis e Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O prefeito de Teresópolis, Vinícius Claussen, divulgou a informação em suas redes sociais.

"A empresa contratada por licitação pelo estado já está começando a obra de recapeamento da estrada, pelo trecho de Teresópolis, e em breve já começaremos a ver essa importante via de escoamento da nossa produção rural e também para nosso turismo sendo transformada", diz trecho da publicação.

A intervenção foi anunciada no dia 6 de julho, durante o evento em comemoração ao aniversário da cidade, que contou com a presença do governador Cláudio Castro.

De acordo com o governo estadual, as obras de recapeamento serão custeadas com recursos da concessão dos serviços de saneamento do estado, após a privatização da Cedae, e serão investidos cerca de R$ 77 milhões.

Rodovia RJ-130, a Teresópolis-Friburgo, necessita de melhorias ao longo dos 60 km que ligam as duas cidadesRodovia RJ-130, a Teresópolis-Friburgo, necessita de melhorias ao longo dos 60 km que ligam as duas cidades | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

As obras dos mais de 68 km da rodovia RJ-130 têm prazo de conclusão de 360 dias e estão sob responsabilidade da empresa União Norte Fluminense Engenharia e Comercio LTDA.

Entre os trabalhos estão pavimentação, drenagem e a recomposição da pista.

As obras na RJ-130 eram muito esperadas, já que no local existem muitos buracos e a estrada é uma importante rota econômica, cercada por indústrias, áreas de produção agrícola e pontos de visitação turística.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.