MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo: reuniões entre prefeitura e concessionárias são divulgadas na internet

Conteúdo é disponibilizado no canal do Executivo no YouTube

Por Redação Multiplix
14/01/21 - 10:17
Nova Friburgo: reuniões entre prefeitura e concessionárias são divulgadas na internet Reunião entre Executivo e concessionária de transporte público foi gravada no início do mês | Foto: Divulgação/Prefeitura de Nova Friburgo

A Prefeitura de Nova Friburgo anunciou nesta semana que irá gravar e divulgar no YouTube todas as reuniões com as concessionárias de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Alguns vídeos já estão disponíveis na internet.

Atualmente, os serviços de transporte público, coleta de lixo, distribuição de água e coleta de esgoto estão concedidos à iniciativa privada em Nova Friburgo.

“A resolução do prefeito é baseada nos pilares da legalidade e transparência dos atos públicos", disse a prefeitura.

O governo informa ainda que estuda a viabilidade técnica para transmitir licitações em tempo real na página oficial da prefeitura na internet.

Reuniões já divulgadas

Durante a transição de governo, o prefeito eleito Johnny Maycon fez uma reunião com as concessionárias municipais e registrou tudo em vídeo, que foi disponibilizado na internet.

No último dia 6 de janeiro, já à frente do Executivo, o prefeito e outros servidores se reuniram mais uma vez com representantes da empresa Nova Faol. O encontro também foi todo gravado e já está acessível ao público.

Os registros podem ser acessados por todo cidadão no canal do YouTube da Prefeitura de Nova Friburgo.

A resolução, de acordo com o prefeito, é baseada nos pilares da legalidade e transparência dos atos públicos.

“Filmar as reuniões com representantes das concessionárias visa retirar todo e qualquer tipo de desconfiança e mostrar à população que esta gestão terá total transparência. Inclusive, estamos estudando a possibilidade de avançar com a publicação de uma base legal para assegurar que as próximas gestões cumpram o mesmo".

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.