MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Multiplix fará cobertura em tempo real do Carnaval de Nova Friburgo

Profissionais estarão de plantão produzindo conteúdos em texto, foto e vídeo a partir desta sexta, 21, até a quarta, 26. Desfiles das escolas de samba vão ser gravados e exibidos no portal e na TV. Saiba os detalhes

Por Redação Multiplix
21/02/20 - 12:13 | Atualizada em 21/02/20 - 17:33

Para cobrir um dos maiores carnavais do interior do estado do Rio de Janeiro, a Multiplix (portal e TV) fará cobertura em tempo real dos dias de folia em Nova Friburgo. Um time de profissionais estará de plantão até a próxima quarta-feira, 26, a fim de acompanhar cada detalhe da festa.

A cobertura começa com o primeiro dia oficial do Carnaval, nesta sexta. A equipe técnica e os jornalistas vão registrar a movimentação no Centro da cidade - no trânsito e no comércio -, a expectativa para os primeiros desfiles de blocos, as apresentações musicais na praça e muito mais.

Já no sábado e no domingo será a vez dos desfiles das escolas de samba, respectivamente, do grupo A e do grupo Especial. Em tempo real, você vai poder conferir, por meio de uma página especial, os bastidores da concentração das agremiações, a alegria e o encanto dos desfiles, a emoção da dispersão e todo o movimento na avenida Alberto Braune.

A cobertura segue a partir da segunda-feira, com os desfiles de blocos de embalo e shows musicais, até a quarta-feira de cinzas, quando acontece a apuração dos desfiles das escolas de samba.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

AO VIVO: acompanhe em tempo real a sexta-feira de Carnaval em Nova Friburgo É Carnaval! Tradicionais blocos de Friburgo tomam conta das ruas nesta sexta-feira Confira a programação oficial e completa do Carnaval 2020 de Nova Friburgo

Desfiles das escolas de samba vão ser exibidos na TV Multiplix

Outra novidade da cobertura Multiplix é a gravação na íntegra de todos os desfiles das escolas de samba do município, tanto no sábado quanto no domingo.

Os melhores momentos da festa serão transformados num compacto que será exibido na TV Multiplix e publicado no portal, onde você poderá assistir onde e quando quiser.

Para acompanhar tudo, basta acessar o Portal Mutiplix. Para conferir o compacto dos desfiles, você pode baixar o aplicativo GigaTV (exclusivo para assinantes Gigalink), disponível para Android, iOS e também para alguns modelos de Smart TV. Saiba mais neste link.

Também é possível fazer o download do aplicativo TV Multiplix (na Play Store). No momento, disponível apenas para sistema Android.

Siga as redes sociais e receba as notícias no WhatsApp

Quem quiser estar ainda mais conectado com a Multiplix para não perder nada da cobertura do Carnaval, pode seguir as nossas redes sociais, no Facebook, no Instagram e no Twitter. Você também pode receber as notícias de Nova Friburgo e Teresópolis pelo WhatsApp. Basta enviar o seu nome e a sua cidade clicando aqui.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.