MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Moradores de Amparo, em Nova Friburgo, temem novas chuvas

Ainda sob o impacto das chuvas do último domingo, vida no distrito vai sendo retomada aos poucos, em meio a uma infinidade de problemas

Por Redação Multiplix
27/12/19 - 19:28

Amparo, distrito de Nova Friburgo, foi um dos distritos mais afetados pelas chuvas que atingiram a cidade serrana nos últimos dias. Após a primeira visita, que aconteceu na última segunda-feira, 23 de dezembro, a equipe do Portal Multiplix retornou à localidade nesta sexta-feira, para ouvir dos moradores os problemas e o que tem sido feito no local.

Veja na reportagem de Raphael Branco e Alex Almeida!

Atualização: após o fechamento da reportagem, em relação à situação da RJ-150, a Prefeitura de Nova Friburgo informou, em nota, que uma reunião será marcada no início do ano para que metas sejam apresentadas e, dentro das prioridades, o Executivo incluirá um estudo para a RJ-150.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.