MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Lista da primeira chamada do ProUni é divulgada pelo MEC

Estudantes terão até o dia 10 de julho para confirmar a informação

Por Matheus Oliveira
02/07/18 - 15:13
Lista da primeira chamada do ProUni é divulgada pelo MEC Prouni | Divulgação Agencia Brasil.

Os aprovados na lista da primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) serão conhecidos nesta segunda-feira, dia 2 de junho, através do site http://siteprouni.mec.gov.br/.

Ao todo, serão ofertadas 174.289 bolsas em 1.460 instituições de ensino superior. O estudante deveria comprovar renda familiar bruta mensal, por pessoa, de um salário mínimo e meio para concorrer as bolsas integrais. No desconto parcial, a renda familiar bruta a ser comprovada deve ser de até três salários mínimos. Os estudantes têm até o dia 10 de julho para comprovar as informações. Segundo o Ministério da Educação (MEC), quem conseguir o desconto parcial e não puder arcar com os custos, poderá realizar o financiamento através do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

No dia 16 de julho, será liberada a lista de candidatos de segunda chamada. De 16 a 23, ocorrerá a confirmação dos dados dos candidatos. Por fim, em 30 e 31 de julho será o prazo para participar da lista de espera. Em 2 de agosto, ocorrerá a divulgação da lista de espera. Em Nova Friburgo, serão oferecidas 92 bolsas integrais e parciais em quatro universidades do município.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.