MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Licitação adiada: Nova Friburgo continua sem contrato para a prestação do transporte público municipal

Única empresa presente não apresentou propostas no pregão desta terça

Por Redação Multiplix
25/08/20 - 12:34
Licitação adiada: Nova Friburgo continua sem contrato para a prestação do transporte público Licitação para a exploração do transporte público foi realizada na Prefeitura de Nova Friburgo | Foto: Portal Multiplix

A Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, promoveu na manhã desta terça-feira, 25, uma licitação para a exploração do transporte público no município. Porém, não houve apresentações de propostas durante o pregão, nem mesmo pela empresa Nova Faol, que já realiza os serviços na cidade.

Com a falta das propostas, a prefeitura deve marcar uma nova data para a licitação, conforme está previsto na lei. Enquanto isso, a Nova Faol continua realizando o serviço de transporte público, mesmo sem nenhum contrato há dois anos.

A reunião começou às 10h30, na sala da Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura. Apenas a empresa Nova Faol esteve presente. Um prazo de 20 minutos foi dado para a apresentação dos envelopes da empresa, encerrando às 10h50, sem propostas.

Alguns vereadores e o presidente do Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviário de Nova Friburgo, Ivanir Honorato da Fonseca, acompanharam a sessão desta terça.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.