MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Frente fria chega à Região Serrana nesta quarta e derruba temperaturas

Mudança no tempo vai trazer instabilidade e termômetros podem registrar mínima de 6ºC, segundo institutos meteorológicos

Por Matheus Oliveira
13/08/19 - 11:28
Frente fria chega à Região Serrana nesta quarta e derruba temperaturas Nuvens e tempo instável vão marcar o clima da serra fluminense a partir de quarta-feira | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

Você aproveitou o Dia dos Pais e se animou com o dia ensolarado e as temperaturas mais altas? Se esse foi o seu caso, pode retirar o casaco novamente do armário. Isso porque uma frente fria vai chegar ao estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, dia 14 de agosto, e vai fazer as temperaturas caírem na Região Serrana, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A frente fria, quando passar pela região, deve trazer chuva. Já a massa de ar frio ou ar polar, que chega depois, vai trazer umidade pela manhã e ar seco. Dessa forma, o céu fica limpo, o sol aparece, mas com ventos frios até o fim da semana.

Nova Friburgo

No município de Nova Friburgo, o Instituto Nacional do Meteorologia (Inmet) aponta que esta terça-feira, 13, será de sol com algumas nuvens. As temperaturas devem variar entre 11º C e 30ºC. A partir de quarta-feira, segundo o Inmet, as temperaturas começam a cair e a nebulosidade aumenta. Entre quarta e sexta, dias 14 a 16, as temperaturas podem registrar mínima de 6ºC e máxima de 18ºC.

Já o Climatempo indica que esta terça-feira será de sol com algumas nuvens. As temperaturas devem variar entre 11ºC e 23ºC. O instituto também indica que as temperaturas vão diminuir a partir desta quarta e a nebulosidade deve aumentar. Existe a possibilidade de garoa na quinta, 15, e as temperaturas variam entre 6ºC e 16ºC.

Teresópolis

Em Teresópolis, de acordo com o Inmet, a terça deve ter sol com algumas nuvens e termômetros marcando entre 11ºC e 30ºC. Já a partir de quarta, a nebulosidade aumenta e as temperaturas caem. A temperatura pode variar entre 8ºC e 20ºC.

O Climatempo informa que a terça-feira pode ter sol com algumas nuvens e temperaturas entre 13º e 27ºC. Na quarta, a frente fria chega, as nuvens aumentam e pode chover a qualquer hora. Na quinta, existe a possibilidade de garoa e nevoeiro na sexta. Os termômetros podem registrar mínima de 8ºC e máxima de 20ºC.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.