MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Fevest 2022: presidente do Sindicato do Vestuário de Friburgo revela detalhes do evento

Feira vai acontecer em setembro e será voltada para as vendas no varejo

Por Kessia Coutinho e Bernardo Fonseca
20/06/22 - 17:03
Fevest 2022: presidente do Sindicato do Vestuário de Friburgo revela detalhes do evento Última edição da feira presencial foi realizada em 2019 | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Foi anunciada nesta segunda-feira, 20, a nova data da Fevest, a mais importante feira brasileira do setor de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima, que acontece em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

Em um primeiro momento, a feira foi agendada para 6 de julho, mas essa data foi alterada. Segundo nota enviada pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo (Sindvest), em uma reunião com entidades apoiadoras do evento foi decidido rever o dia e o formato da próxima edição.

“Diante dessa avaliação, e procurando atender as necessidades estratégicas e comerciais de seus associados, o Sindvest está finalizando a captação de recursos importantes e o planejamento do evento, que deverá fortalecer Nova Friburgo como o principal polo de lingerie do país, além de potencializar os negócios e o relacionamento entre empresas e clientes”, diz um trecho da nota.

A nova data da Fevest está marcada entre os dias 1º e 4 de setembro, no Nova Friburgo Country Clube.

Em entrevista ao Portal Multiplix, no último fim de semana, o presidente da Sindvest, Marcelo Porto, falou sobre a expectativa para a realização da feira neste ano:

A gente acredita que essa seja a retomada. Ficamos dois anos sem poder realizar a feira e essa é a oportunidade das lojas se mostrarem para todo o Brasil. A ideia é aproveitar o final do ano, quando as lojas já estão com suas coleções, para expor seus produtos. A feira sempre foi uma grande vitrine.

Marcelo Porto afirma ainda que essa será uma feira totalmente voltada para o público:

Esse ano a gente vai priorizar principalmente a parte de vendas no varejo, vai ter muito show e alimentação. A Fevest vai ser muito mais voltada para o público local e regional. A gente vai realmente prestigiar os friburguenses, assim como toda a nossa região.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.