MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ex-prefeito de Trajano de Moraes é preso em hotel de luxo na Zona Sul do Rio de Janeiro

Sérgio Eduardo Melo Gomes era procurado desde 2016 e é suspeito de compras superfaturadas e contratação ilegal de organização social

Por Redação Multiplix
01/02/21 - 15:31
Ex-prefeito de Trajano de Moraes é preso em hotel de luxo na Zona Sul do Rio de Janeiro Policiais civis prenderam o ex-prefeito de Trajano de Moraes no último domingo | Foto: Arquivo/Frank Martins

O ex-prefeito de Trajano de Moraes, na Região Serrana do Rio, Sérgio Eduardo Melo Gomes, foi preso no último domingo, dia 31 de janeiro, por policiais civis da 81ª DP (Itaipu), da cidade de Niterói.

Ele tinha quatro mandados de prisão em aberto, sendo dois de sentença condenatória, e estava sendo procurado desde 2016.

O acusado foi localizado em um hotel de luxo no bairro Leme, Zona Sul da capital fluminense.

As investigações foram realizadas pela Delegacia de Trajano de Moraes, onde foi constatada a prática de crimes de superfaturamento de compras e contratação irregular de organização social praticados à época em que o acusado exercia o cargo de prefeito do município serrano.

O ex-chefe do Poder Executivo já foi preso anteriormente, na Operação Sanguessuga da Polícia Federal, e afastado do cargo antes de concluir o mandato.

O Portal Multiplix tenta contato com a defesa de Sérgio Gomes.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.