MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Estampas de animais, tons terrosos e o azul marinho estarão em alta no outono

O brilho, o neon e a cintura alta continuam na moda na próxima estação

Por Redação Multiplix
11/03/19 - 12:44
Estampas de animais, tons terrosos e o azul marinho estarão em alta no outono Estampas de animais, tons terrosos e o azul marinho estarão em alta no outono | Foto: Reprodução/Internet

Marcando a transição entre o Verão e o Inverno, com temperaturas amenas, dias mais curtos e quedas de folhas e frutos, o Outono se aproxima. Inicia-se no dia 20 de março e termina em 21 de junho. E, quem quiser ir preparando o guarda-roupa, a tendência da moda que estará nas ruas nos próximos meses, segundo as passarelas internacionais, será marcada por cores vibrantes, estampas de animal, conhecidas como “animal prints”, tons terrosos, azul-marinho, pelos, brilhos, malhas e flores.

A nova estação mantém como tendência o neon e o brilho e traz cores vibrantes para esquentar o frio, como o rosa pavão “pink peacock”, que combina com todos os tons de pele, e também a tonalidade lilás pastel, conhecida como lavanda. Entre os azuis, os que devem se sobressair são o Sargasso Sea, que é um azul-marinho, profundo, considerada uma cor versátil e clássica, podendo ser substituída pelo preto, e também o Nebulas Blue, que é o que lembra o azul royal, porém com um tom mais escurecido.

As tonalidades terrosas, castanhas e ferrugens retornam com força inspirando segurança, sobriedade, tendo como referência a terra, a madeira e as folhas secas outonais. O vinho continua também como a cor querida do inverno.

Estampas com arte também estarão nas vitrines, assim como as de flores e animais - como onça, tigre, zebra, porém reinventadas e com fundo bem colorido, podendo ser usadas inclusive em conjuntos de ternos e macacões. O vestido ou a camisa xadrez que estavam guardados de invernos passados também voltam compondo looks casuais.

Aparecem, ainda, como tendências casacos com ombros avantajados como os de ombreiras dos anos 1980 e os ponchos. As saias de cintura alta e a calça estilo Mom jeans (estilo mamãe), com cintura alta e corte reto, que pode ser utilizada em produções básicas e em looks mais fashionistas.

Uma dica para quem está com pouco dinheiro para investir em looks diferentes para as novas estações é garimpar peças nos brechós de sua cidade ou em sites virtuais, como o “enjoei”.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.