MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Está frio aí? Nova Friburgo tem geada em pontos da cidade nesta semana; veja vídeo e fotos

Município chegou a registrar a madrugada mais fria do ano entre domingo e segunda-feira

Por Matheus Oliveira
04/08/20 - 11:41

Caracterizada pelo frio da Região Serrana fluminense, a cidade de Nova Friburgo, além de estar apresentando baixas temperaturas, chegou a contar com geada nesta semana em pontos como o Caledônia e o Parque Estadual dos Três Picos.

No Caledônia, um dos pontos mais altos do município, a geada apareceu sob a vegetação do local conforme mostra o vídeo acima.

Vale lembrar que na madrugada de domingo para segunda, foi registrada a temperatura mais fria do ano, de acordo com a estação de Salinas, na zona rural do município, do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

De acordo com a estação, às 6h da manhã da segunda, a temperatura mínima registrada foi 2,3ºC. A média registrada foi de 2,6ºC.

Veja galeria de fotos

Nesta terça-feira, 4, os termômetros subiram um pouco mais, marcando 3,2ºC, no início da manhã, também de acordo com a estação do Inmet.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.