MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ele voltou! Calor retorna com toda a força neste final de semana na Região Serrana

As temperaturas podem chegar aos 27ºC na serra fluminense

Por Matheus Oliveira
30/08/19 - 17:30
Ele voltou! Calor retorna com toda a força neste final de semana na Região Serrana O sol e temperaturas elevadas vão voltar a marcar presença na Região Serrana | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

Quem se acostumou com o tempo e os ventos gelados das últimas semanas, pode se preparar para mudar a rotina e deixar o casaco de lado. Isso porque neste final de semana, o frio vai embora e o calor retorna com toda a força. Na Região Serrana, as temperaturas máximas podem se aproximar dos 30ºC de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e o Climatempo.

Segundo o Climatempo, o sábado terá altas temperaturas em razão da aproximação de uma frente fria que deixa as temperaturas mais elevadas, o chamado sistema pré-frontal. No Rio de Janeiro, as rajadas de vento podem chegar a 80km/h em todo o estado.

Em Nova Friburgo, de acordo com o Climatempo, o dia deve ter sol com algumas nuvens. Os termômetros devem registrar mínima de 11ºC e máxima de 23ºC. Já no domingo, o instituto indica que o sol pode aparecer com algumas nuvens e sem chuvas. A temperatura deve variar entre 12ºC e 25ºC.

Segundo o Inmet, o município serrano deve ter um sábado de dia claro e sem nebulosidade, com a temperatura podendo variar entre 10ºC e 27ºC. Já o domingo pode ter sol entre nuvens. Os termômetros devem registrar mínima de 16ºC e máxima de 27ºC.

Já na cidade de Teresópolis, o Climatempo aponta que o final de semana deve ter sol com aumento da nebulosidade e sem chuva. Os termômetros podem variar entre 13ºC e 29ºC. Já o Inmet indica um sábado de tempo estável com sol e sem chuva. A temperatura deve marcar mínima de 10ºC e máxima de 27ºC. No domingo, o sol aparece entre nuvens e a temperatura pode variar entre 16ºC e 26ºC.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.