MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Detran-RJ abre unidades da Serra Fluminense para serviços de identidade

Já são 84 postos com esse tipo de atendimento em todo o estado do Rio

Por Redação Multiplix
01/03/21 - 14:14
Detran-RJ abre unidades da Serra Fluminense para serviços de identidade Serviços de identificação civil foram retomados em mais unidades - Alexandre Simonini Detran RJ | Foto: Alexandre Simonini/Detran-RJ

Mais 34 postos do Detran-RJ no estado do Rio para a realização do serviço de identificação civil foram abertos nesta segunda-feira, 1º de março. Com isso, vão ser 84 unidades com o atendimento.

De acordo com o Detran-RJ, a medida só foi possível devido à regularização do processo de contratação da empresa que agora é devidamente licitado.

Na Região Serrana do Rio, por exemplo, as unidades Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Duas Barras, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes, agora passam a retornar com os serviços. Nesses postos, é possível emitir a 1ª e 2ª vias do documento.

Ainda segundo o departamento, o atendimento está retornando gradativamente, pois a nova empresa prestadora de serviços de identificação está em fase de treinamento de seu quadro funcional.

Nesta segunda-feira, é possível retirar carteiras já prontas nas novas unidades abertas, localizadas no interior do estado, e nos dias subsequentes agendar o serviço.

O agendamento para os serviços pode ser realizado pelo site do Detran-RJ ou pelos telefones (21) 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042. O horário do agendamento por telefone continua ampliado, das 6h à meia-noite.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.