MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Defesa Civil do Estado emite alerta de chuva forte para a Região Serrana

Órgão prevê ocorrências de chuva moderada a forte para os próximos dias

Por Matheus Oliveira
08/01/21 - 17:13
Defesa Civil do Estado emite alerta de chuva forte para a Região Serrana Fim de semana deve ser de tempo fechado na serra fluminense | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O Centro Estadual de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais (Cemaden) emitiu um alerta nesta sexta-feira, dia 8 de janeiro, com previsão de chuva moderada a forte para os próximos dias em todo o estado do Rio de Janeiro.

O alerta prevê chuva intensa desde essa sexta-feira, 8, até às 9h da próxima segunda-feira, 11.

A Defesa Civil alerta ainda para a possibilidade de alagamentos, inundações, enxurradas, quedas de árvores e chance de ocorrência de chuva de granizo.

“Considera-se moderada a possibilidade de ocorrência de eventos hidrológicos, como enxurradas e alagamentos em todo estado do Rio de Janeiro, com destaque para a Região Metropolitana, Região Serrana e Baixada Fluminense, devido à previsão de chuva com pancadas nessas localidades”, informou o boletim do Cemaden.

O órgão destaca também que existe a possibilidade moderada de deslizamentos na Região Serrana, Metropolitana e Litoral Sul do Rio de Janeiro.

Previsão do Tempo

Segundo o Climatempo, em Nova Friburgo, o fim de semana deve ter sol com algumas nuvens. Há possibilidades de chuva rápida durante o dia e à noite. Os termômetros devem variar entre 16ºC e 23ºC.

Em Teresópolis, o Climatempo também prevê um fim de semana com sol, aumento da nebulosidade e chuva rápida durante o dia e à noite. As temperaturas devem registrar mínima de 18ºC e máxima de 27ºC.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.