MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cordeiro: chuva provoca deslizamentos de terra e interdições de ruas

Alto do Retiro, Campanati, Centro, Lavrinhas, Manancial e Santo Antônio foram os bairros mais afetados

Por João Pedro Aguiar
11/01/22 - 14:08
Cordeiro: chuva provoca deslizamentos de terra e interdições de ruas Deslizamento atinge campo do Cordeiro Futebol Clube, no Centro | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cordeiro

A cidade de Cordeiro, na Região Serrana no Rio, foi outro município que sofreu com as chuvas dos últimos dias. As principais ocorrências foram registradas nos bairros Alto do Retiro, Campanati, Centro, Lavrinhas, Manancial e Santo Antônio.

Cinco ruas precisaram ser interditadas pela Defesa Civil e outras cinco estão com o tráfego em meia pista, em virtude de uma série de deslizamentos de terra e queda de árvores, segundo informações da prefeitura.

Um deslizamento atingiu o campo do Cordeiro Futebol Clube, no Centro.

Ainda de acordo com o Executivo municipal, equipes de cinco secretarias estão atuando em conjunto nas ações de recuperação das vias afetadas.

Segundo a Defesa Civil, o volume de chuvas em Cordeiro na noite de segunda-feira, 10, foi de aproximadamente 90 mm.

A previsão é de mais chuvas para os próximos dias. Por isso, os moradores devem ficar atentos e em caso de emergência podem procurar a Defesa Civil, por meio do número de telefone 199.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.