MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Confira como fica o tempo no final de semana em Friburgo e Teresópolis

Próximos dias devem ser de sol com muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. Confira os detalhes da previsão

Por Matheus Oliveira
01/11/19 - 16:48
Confira como fica o tempo no final de semana em Friburgo e Teresópolis O tempo na serra fluminense vai ter sol e aumento de nuvens no fim de semana | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

É melhor tirar o guarda-chuva do armário. Segundo o Climatempo e o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo nas cidades da Região Serrana, no primeiro final de semana de novembro, deve ter sol, muitas nuvens e possibilidade de temporais com raios.

Segundo o Climatempo, há alerta para o risco de chuva forte na Região Serrana do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, dia 1º de novembro. No sábado, 2, o estado do Rio deve ter sol com chance de chuva à tarde.

Nova Friburgo

O Inmet indica que, neste sábado, em Nova Friburgo, o sol deve aparecer com aumento de nuvens pela manhã. Existe ainda a possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite.

Já no domingo, o sol pode surgir entre nuvens. Na parte da tarde e à noite, devem ocorrer pancadas de chuva. As temperaturas devem variar entre 14ºC e 23ºC.

Já o Inmet aponta que o tempo deve ficar encoberto neste sábado e os termômetros podem registrar mínima de 16ºC e máxima de 21ºC.

No domingo, o instituto aponta que o sol pode aparecer entre nuvens, com os termômetros variando entre 16ºC e 26ºC.

Teresópolis

Em Teresópolis, o Climatempo prevê um final de semana de som com aumento da nebulosidade e chance de pancadas de chuva à tarde e à noite. Os termômetros podem variar entre 16ºC e 27ºC.

Já o Inmet, aposta que o sábado deve começar nublado com chance de chuva isolada e possibilidade de pancadas no final da tarde e início da noite. Os termômetros devem registrar mínima de 15ºC e máxima 27ºC. No domingo, em Teresópolis, o sol pode surgir entre nuvens e as temperaturas devem variar 16ºC e 27ºC.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.