MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Concessionária afirma que o fornecimento de água está normalizado em Nova Friburgo

Empresa informou, em nota, que sistema de abastecimento periódico foi suspenso por causa das chuvas dos últimos dias

Por Redação Multiplix
14/10/21 - 10:27
Concessionária afirma que o fornecimento de água está normalizado em Nova Friburgo Sistema Caledônia opera em volume ideal e fornecimento de água foi regularizado em Nova Friburgo | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Após adotar o plano de abastecimento periódico para o Sistema Caledônia que distribui água para oito bairros de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, a concessionária responsável pelo serviço na cidade informou que a medida foi suspensa e o fornecimento de água normalizado devido às chuvas dos últimos dias, que contribuíram para recuperação do manancial que abastece os bairros do Sistema Caledônia.

A empresa ressaltou ainda que todos os Sistemas de Abastecimento da cidade estão operando com o volume de água ideal para o pleno abastecimento de todas as localidades.

Os bairros atendidos pelo Sistema Caledônia são: parte de Olaria, Alto de Olaria, Cônego, Bairro da Graça, Cascatinha, Granja do Céu, Sítio São Luís e Vargem Grande.

“A Águas de Nova Friburgo agradece a colaboração e a compreensão de todos os clientes no enfrentamento da pior crise hídrica em mais de 90 anos. A concessionária reitera que não mediu esforços para minimizar os impactos causados pela temporada de falta de chuvas”, destacou a empresa.

No último dia 6, o Portal Multiplix noticiou que moradores dos bairros Cônego, Bela Vista e Alto de Olaria enfrentavam problemas com a periodicidade e a pouca pressão no abastecimento. Na ocasião, a concessionária afirmou que a adoção do abastecimento periódico e a dificuldade no fornecimento ocorreu em razão da crise hídrica vivida em todo o país.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.