MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Carro bate em caminhão e deixa três mortos em Cantagalo

Batida aconteceu após veículo desviar de capivara na RJ-160

Por Redação Multiplix
14/10/20 - 10:54
Carro bate em caminhão e deixa três mortos em Cantagalo Carro e caminhão bateram na RJ-160 nessa terça | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Três pessoas morreram em um acidente na RJ-160, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio, na noite dessa terça-feira, 13. A colisão aconteceu após um carro desviar de uma capivara e bater em um caminhão. A batida ocorreu no km 28, em Santa Rita da Floresta.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 19h30, quando o socorro foi chamado. Quatro pessoas estavam no carro. Duas delas, uma mulher de 64 anos e um homem de 63 anos, morreram no local do acidente.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e dos bombeiros do DBM 4/6, de Cantagalo, levaram os dois feridos para o Hospital Municipal de Cantagalo.

De acordo com informações do hospital, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade. Ainda há uma pessoa internada em observação. O hospital não deu detalhes sobre o estado de saúde desta vítima.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.