MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cabo Frio recebe 16ª edição do ‘Diveneta Moto Fest’ neste fim de semana; confira as atrações

Evento reúne motociclistas de todo país e alimentos arrecadados serão doados à Apae e obras sociais da Igreja

Por Vinícius Pereira
12/08/22 - 14:23
Cabo Frio recebe 16ª edição do ‘Diveneta Moto Fest’ neste fim de semana; confira as atrações Banda Faixa Etária se apresenta no sábado | Foto: Divulgação/Diveneta Moto Fest

A cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, será a capital do motociclismo nacional neste final de semana. A 16ª edição do ‘Diveneta Moto Fest’ será realizada na Praça de São Cristóvão, evento que reúne motociclistas de todo o país.

De acordo com os organizadores, serão três dias de shows, atrativos para as crianças e praça de alimentação. Quem for ao evento pode doar alimentos não perecíveis que vão ser entregues às obras sociais da Igreja de São Cristóvão e à Apae de Cabo Frio.

A partir desta sexta-feira, 12, o público poderá assistir a apresentação de dez bandas de rock. Na noite de sábado, quem anima a festa é a banda Faixa Etária, às 22h, em comemoração ao aniversário do Moto Clube Diveneta.

A programação conta ainda com motociata até a orla da Praia do Peró, onde está acontecendo, até novembro, o projeto 'Peroíso Gourmet'. Os quiosques oferecem pratos especiais e diferentes à base de frutos do mar.

Os motociclistas Diveneta e Sibele já passaram por diversos países Os motociclistas Diveneta e Sibele já passaram por diversos países | Foto: Divulgação/Diveneta Moto Fest

Ezequiel Mário Ribeiro, conhecido como Diveneta, é o fundador do moto clube. Ele e a esposa já viajaram para diversos eventos motociclísticos pelo Brasil, além da Argentina, Chile, Uruguai e até Nova Zelândia.

“Nosso evento tem tudo para ser novamente um sucesso. Vamos receber visitantes de todo o Brasil. Vem um casal de Macaúbas, na Bahia, além de amigos de Alagoas. Apesar das dificuldades, vamos manter o lado social do evento”, disse Diveneta.

O Moto Clube é formado por 13 casais, com integrantes de Cabo Frio, Niterói, Rio de Janeiro e Alagoas.

“O motociclismo é o maior indutor do turismo regional, por isso merece todo apoio das autoridades e dos demais segmentos ligados ao setor. Estamos pedindo ao Ministério do Turismo mais apoio a estes eventos”, disse o presidente do Conselho de Desenvolvimento de Turismo da Costa do Sol (Condetur), Marco Navega.

O festival tem o apoio das pousadas do Centro de Cabo Frio e da Federação de Moto Clubes do Estado do Rio.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.