MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cabo Frio pode ter abastecimento de água comprometido nesta terça

Concessionária irá realizar manutenção na rede de água durante o dia

Por Mateus Marinho
25/10/21 - 16:33
Cabo Frio pode ter abastecimento de água comprometido nesta terça Cabo Frio pode ficar sem água nesta terça, 26 | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A cidade de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, pode ter o abastecimento de água comprometido nesta terça-feira, 26. Isso porque a Prolagos, concessionária de água e esgoto da região, irá realizar manutenção na rede.

Para a execução dos serviços, a distribuição de água será interrompida durante as atividades, que começarão às 8h e podem ir até as 17h.

A concessionária não informou quais bairros serão afetados, apenas que o distrito de Tamoios não será impactado.

A operação do sistema será retomada imediatamente após a conclusão dos serviços e a normalização do abastecimento se dará de forma gradativa, podendo levar até 24 horas. A ação visa garantir maior segurança operacional, de acordo com a Prolagos.

Para minimizar os impactos, a concessionária orienta os moradores a se preparem com antecedência, mantendo cisternas e caixas d’águas cheias, façam uso inteligente da água evitando, atividades que utilizam muita água, como lavagem de roupa, limpeza de casa ou similares.

O atendimento emergencial a hospitais e postos de saúde será feito por meio de caminhões-pipa até a normalização do sistema.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.