MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Bebês gêmeos morrem afogados na piscina de casa em bairro entre Búzios e Cabo Frio

Irmãos de apenas 1 ano e 4 meses foram levados pela mãe ao hospital, mas não resistiram

Por Rômullo Espíndola
19/01/24 - 16:37
Bebês gêmeos morrem afogados na piscina de casa em bairro entre Búzios e Cabo Frio Bebês foram levados para o Hospital Municipal Rodolpho Perissé, onde as mortes foram oficialmente constatadas | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Gêmeos, de apenas 1 ano e 4 meses, morreram afogados na piscina de casa, no bairro Alto da Rasa, no limite entre Búzios e Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Os bebês foram levados às pressas pela mãe ao hospital, mas não resistiram. O caso ocorreu nessa quinta-feira, 18.

De acordo com a Prefeitura de Búzios, a mãe dos bebês buscou ajuda no Posto de Urgência Antonio Elesbão, no bairro Rasa, mas ao chegarem ao posto, eles já não apresentavam sinais vitais.

O governo municipal informou que, apesar das tentativas de socorro, os bebês foram encaminhadas para o Hospital Municipal Rodolpho Perissé, onde os óbitos foram oficialmente constatados.

Diante da situação, a prefeitura tomou as providências necessárias, acionando o Conselho Tutelar e a Polícia Militar, que inicialmente conduziram as investigações do caso.

A administração municipal também reiterou seu compromisso em colaborar integralmente com as autoridades competentes durante o processo de investigação.

Os corpos dos bebês foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na 127ª Delegacia Policial de Búzios e, logo depois, transferido para a 126ª DP de Cabo Frio, que ficou responsável pelas investigações.

Os agentes já ouviram a mãe e mais testemunhas devem prestar depoimento.

A perícia já foi realizada e o laudo deve sair antes de 30 dias.

Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.