MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Arraial do Cabo publica decreto com novas medidas de combate à Covid-19

Mudanças já estão em vigor no município nesta quarta-feira

Por Redação Multiplix
26/05/21 - 15:27
Arraial do Cabo publica decreto com novas medidas de combate à Covid-19 Principal mudança é no sistema das barreiras sanitárias | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Prefeitura de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, publicou um novo decreto nesta terça-feira, 25, que estabelece outras medidas de combate à Covid-19 no município. O decreto está disponível no Diário Oficial.

A principal mudança é no sistema das barreiras sanitárias, que vinha funcionando todos os dias. Agora, os turistas só deverão apresentar o QR Code de acesso à cidade de sexta-feira a domingo e também nos feriados. Já de segunda a quinta, a entrada em Arraial do Cabo ficará liberada, sem a necessidade de mostrar o comprovante de reserva. 

Os setores devidamente autorizados vão poder abrir as portas com 70% de capacidade. Bares, restaurantes e comércios em geral só poderão atender presencialmente até às 0h. Depois disso, só vão funcionar através de delivery e drive-thru. Por outro lado, só poderá ter música ao vivo nesses locais até às 11h.

Ainda segundo o decreto, o acesso e a permanência nas praias e lagoas estão liberados, e as escolas particulares também já podem retornar às aulas. De acordo com a Prefeitura de Arraial do Cabo, as novas medidas alteram o decreto de 9 de abril de 2021 e já estão em vigor no município.

Veja outras notícias da Região dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.