MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Apae de Nova Friburgo arrecada mais de duas toneladas de alimentos em dez horas

Campanha foi realizada com apoio de voluntários, no último sábado, 6 de abril, em cinco supermercados

Por Redação Multiplix
09/04/19 - 16:29
Apae de Nova Friburgo arrecada mais de duas toneladas de alimentos em dez horas Em apenas 10 horas, foram arrecadados 2.200 kg de alimentos para a Apae | Foto: Divulgação/Padrão Águias

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Nova Friburgo superou as expectativas arrecadando 2.200 kg de alimentos não perecíveis na campanha realizada no último sábado, 6 de abril, em cinco supermercados da cidade - Serra Azul, Center Fruit e Tio Dongo, em Conselheiro Paulino; Serra Azul, em São Geraldo; e Bramil, em Olaria.

A ação contou com apoio de voluntários da equipe da Padrão Águias de Aventura, através da 2ª Brigada, filial Nova Friburgo, com a participação de expedicionistas da 1ª e 2ª Brigada de Teresópolis e Nova Friburgo.

A campanha de arrecadação de alimentos tem como objetivo garantir a merenda de cerca de 600 crianças, jovens e adultos com deficiência que frequentam a instituição. Segundo o diretor Walter Pacheco, desde o início deste ano, a Apae parou de receber recursos para alimentação do Fundo Nacional de Desenvolvimento e Educação (FNDE) por conta de uma ação do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro ter vetado o direito de ONGs receberem recursos por não serem instituições públicas.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.