MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ação social da Prefeitura de Teresópolis chega ao 2º distrito neste sábado

‘Operação Prefeitura Presente’ vai oferecer orientações gerais, além de atendimentos na área da saúde e atividades culturais para moradores de diversas localidades

Por Redação Multiplix
18/10/19 - 11:45
Ação social da Prefeitura de Teresópolis chega ao 2º distrito neste sábado Comunidades do 2º distrito de Teresópolis receberão ‘Operação Prefeitura Presente’, neste sábado | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

Com o objetivo de manter uma proximidade maior com os moradores da cidade, a Prefeitura Municipal de Teresópolis, que fica na Região Serrana do Rio, vai promover, neste sábado, dia 19, mais uma edição da ‘Operação Prefeitura Presente’. Dessa vez, o itinerário é voltado para moradores de Providência, Brejal, Ponte Nova, Rio Preto, Granja Mafra, Cuiabá e Campo Limpo, no segundo distrito do município.

Durante uma manhã, das 9h às 12h, o prefeito Vinícius Claussen e os secretários municipais vão estar na Escola Municipal Alice Suassuna, que fica na localidade de Cuiabá, na altura do km 63 da estrada Rio-Bahia, a fim de ouvir dos moradores das redondezas as demandas de cada setor.

Também durante o evento, serão feitas inscrições para as famílias interessadas em fazer parte do Cadastro Único, que é um programa do governo federal que tem o objetivo de auxiliar famílias que necessitam de assistência social.

Na área da saúde, serão realizadas, no local, ações como vacinação e aferição de pressão arterial. Para as crianças, uma série de atividades recreativas estão planejadas para acontecer durante a manhã.

Durante o evento, também será possível fazer requerimento de documentos como 2ª via de certidão de nascimento e carteiras de identidade. Um agente da prefeitura vai estar no local com o objetivo de cadastrar os interessados em fazer parte do banco de empregos do município.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.