MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Serra Azul anuncia a 5ª loja de Nova Friburgo

Supermercados Serra Azul, empresa friburguense, vai inaugurar no fim deste ano, a sétima loja da rede, no Centro de Nova Friburgo

Por Anunciante
18/10/22 - 14:55
Serra Azul anuncia a 5ª loja de Nova Friburgo

Nova Friburgo vai receber mais uma loja do grupo Serra Azul. A nova unidade, a sétima da rede de Supermercados, será inaugurada no próximo mês, no Centro da cidade. A nova loja terá 1.000 m², com 130 colaboradores e 10 checkouts.

Atendendo a pedidos da população friburguense, o novo Serra azul está localizado no coração da cidade, trazendo assim mais comodidade para os nossos clientes. Com a abertura dessa nova loja, a rede passa de 1.000 colaboradores, se tornando um dos Top 3 maiores empregadores da cidade.

"Atualmente, o Serra Azul é a empresa líder no segmento Supermercadista na região serrana. Atendemos mais de 250 mil clientes por mês no município. O objetivo da empresa com essa nova loja é retribuir todo o carinho e respeito que recebe diariamente. A loja do centro foi um pedido dos nossos clientes e está sendo preparada com muito carinho para todos vocês", declarou o presidente da empresa, Antônio Pinto.

Pelo quarto ano consecutivo, o Supermercado Serra Azul foi eleito o Supermercado preferido dos friburguenses, esse prêmio é motivo de orgulho para a empresa. O Sr. Antônio também ressalta que já existem planos de novas lojas para os próximos anos:

Temos um plano de expansão. As obras da loja de Cordeiro já começaram. Nosso propósito é alcançar a meta de 10 lojas na região serrana, com o desafio de inaugurar, pelo menos, 1 loja por ano, tornando-se assim a empresa líder no setor Supermercadista da região.

As atividades comerciais do Serra Azul deram início em 2002, com o Sr. Antônio e a Dona Rosane em uma pequena mercearia, no bairro de São Geraldo, em Nova Friburgo.

Em 2014, a mercearia deu lugar ao primeiro Supermercado Serra Azul. Quatro anos depois, foi inaugurada a segunda loja, no Distrito de Conselheiro Paulino. Em 2020, mais 2 lojas foram inauguradas em Nova Friburgo, uma em Olaria e outra no distrito de Mury, – mesmo em meio à crise econômica durante a pandemia – totalizando 750 colaboradores nas quatro lojas da rede.

Em 2021, foi inaugurada a primeira loja da rede fora de Nova Friburgo, na cidade de Teresópolis. No início deste ano, a cidade de Bom Jardim também foi contemplada com uma loja da rede.

O Serra Azul é a empresa do setor Supermercadista que, atualmente, mais gera empregos em Nova Friburgo, resultado de muita dedicação e investimento na própria região.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.