MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Rede Mesh: tecnologia inovadora permite sinal Wi-Fi amplo e estável

Gigalink oferece planos com dois roteadores inteligentes e tecnologia mesh integrada

Por Gigalink
16/02/24 - 13:34
Rede Mesh: tecnologia inovadora permite sinal Wi-Fi amplo e estável Rede Mesh garante sinal Wi-Fi de qualidade pra casa toda | Imagem: Reprodução/Gigalink

Em tempos de trabalho remoto, streaming em alta definição e jogos online, a internet se tornou um serviço ainda mais essencial para o dia a dia. No entanto, a experiência nem sempre é perfeita: travamentos, quedas de sinal e lentidão podem frustrar os usuários. Para contornar esses problemas, empresas ligadas ao setor da tecnologia têm investido constantemente em novas soluções, e uma delas é a Rede Mesh.

A Rede Mesh

A tecnologia mesh consiste em utilizar dois ou mais roteadores que se comunicam entre si, formando uma rede única e integrada. Diferente dos roteadores tradicionais, que muitas vezes apresentam variações de sinal e curto alcance, os roteadores mesh garantem uma cobertura completa em todos os locais de uma residência ou escritório. Um dos principais benefícios dessa tecnologia é a criação de uma rede Wi-Fi estável e única, independentemente da distância do roteador. Com a presença de dois ou mais pontos de acesso, o sinal é reforçado continuamente, evitando quedas ou oscilações na conexão. Isso significa que você poderá desfrutar de uma navegação fluida em qualquer ambiente, seja no quarto, na sala, ou até mesmo no quintal.

O GigaRouter,roteador inteligente da Gigalink, possui tecnologia Mesh integradaO GigaRouter,roteador inteligente da Gigalink, possui tecnologia Mesh integrada | Imagem: Reprodução/Portal Multiplix

Vantagens

  • Maior cobertura: os dois roteadores trabalham em conjunto para criar uma única rede Wi-Fi, eliminando zonas mortas e garantindo sinal forte em todos os cantos da casa, mesmo em ambientes amplos ou com muitos obstáculos.
  • Sinal mais estável: a tecnologia mesh inteligente direciona o tráfego de dados de forma automática para o roteador com melhor sinal, evitando congestionamentos e garantindo uma conexão mais estável para todos os dispositivos.
  • Melhor desempenho: com a distribuição inteligente da carga de trabalho entre os dois roteadores, a rede Wi-Fi fica mais rápida e eficiente, ideal para atividades que exigem alto desempenho, como streaming em alta resolução, jogos online e videochamadas.

GigaRouter também faz a gestão remota da sua rede Wi-Fi, mantendo o sinal sempre estávelGigaRouter também faz a gestão remota da sua rede Wi-Fi, mantendo o sinal sempre estável | Imagem: Reprodução/Portal Multiplix

Ideal para quem:

  • Tem uma casa ampla ou com muitos obstáculos: a tecnologia mesh elimina zonas mortas e garante sinal forte em todos os cantos da casa.
  • Compartilha a internet com várias pessoas: com dois roteadores, a rede Wi-Fi fica mais robusta e menos propensa a congestionamentos, mesmo com muitos dispositivos conectados.
  • Exige alto desempenho da internet: a tecnologia mesh garante uma conexão mais rápida e estável, ideal para atividades que exigem alto desempenho.

Gigalink: a escolha certa para sua internet

Referência em soluções em internet e tecnologia no Estado do Rio de Janeiro, a Gigalink oferece planos que incluem dois roteadores inteligentes com tecnologia mesh integrada, garantindo uma cobertura Wi-Fi ampla, estável e de alta qualidade para todos os ambientes da sua casa ou empresa. Todos os planos são sem controle de velocidade, ou seja: você pode jogar online, assistir seus filmes e séries favoritos, navegar nas redes sociais e muito mais à vontade! Além disso, a Gigalink oferece Suporte Técnico Especializado 24h e muitos outros benefícios, como serviço de TV por streaming gratuito com mais de 150 canais, clube de descontos e diversas outras vantagens.

Ponto Extra com tecnologia mesh mantém a casa sempre conectada Ponto Extra com tecnologia mesh mantém a casa sempre conectada | Imagem: Divulgação/Gigalink

Para mais informações sobre os planos da Gigalink, acesse o site: gigalink.com.br/.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.