MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Pelo quinto ano consecutivo, o Serra Azul foi eleito o Supermercado preferido dos friburguenses

Em Teresópolis, o Supermercado também foi eleito o preferido da cidade

Por Anunciante
28/04/23 - 16:48
Pelo quinto ano consecutivo, o Serra Azul foi eleito o Supermercado preferido dos friburguenses Supermercado Serra Azul em Mury - Nova Friburgo | Foto: Divulgação/Serra Azul Supermercados

A rede de Supermercados Serra Azul está crescendo e mantendo o reconhecimento dos seus clientes. Há 5 anos consecutivos, o Serra Azul foi escolhido o Supermercado preferido dos friburguenses. Apurado através do Instituto IPP, a pesquisa tem como critério alguns pontos considerados importantíssimos como: atendimento, qualidade nos produtos, confiança passada pela empresa e preço oferecidos aos clientes. Com base nesses critérios foi possível apurar por grande parte dos entrevistados a preferência.

O resultado da pesquisa também garantiu ao Serra Azul o título de 1º lugar na cidade de Teresópolis, onde a loja encontra-se com menos de dois anos de atividade, demonstrando assim que o trabalho vem sendo muito bem executado na região.

Supermercado Serra Azul em TeresópolisSupermercado Serra Azul em Teresópolis | Foto: Divulgação/Serra Azul Supermercados

A rede começou suas atividades como mercearia no ano de 2002, no bairro de São Geraldo em Nova Friburgo, mas somente em 2014 tornou-se Supermercado. Atualmente, a empresa conta com quase mil colaboradores divididos em sete lojas: 5 em Nova Friburgo, 1 em Teresópolis e 1 em Bom Jardim.

"Atualmente, o Serra Azul é a empresa no segmento de Supermercados que mais cresce na região serrana do Rio. Receber esse reconhecimento é motivo de muito orgulho para todos da Família Serra Azul. Estamos muito felizes com o resultado da pesquisa e vamos continuar o nosso trabalho para que possamos melhorar cada dia mais", afirmou Suzana Barrozo, assessora de imprensa da rede.

Suzana também ressalta que já existem planos de novas lojas, para os próximos anos. “O nosso propósito é alcançar a meta de 10 lojas na região serrana, com o desafio de inaugurar 1 loja por ano; tornando-se assim, a empresa líder no setor supermercadista da região”, afirmou Suzana.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.