MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Gigalink Móvel

Gigalink lança serviço de telefonia Móvel com a maior cobertura 4G do Brasil

Por Gigalink
04/02/21 - 17:33

A Gigalink, buscando sempre ampliar o seu portfólio de soluções, se tornou o primeiro provedor do estado do Rio de Janeiro a oferecer a solução de telefonia móvel. Conhecida como provedor de soluções, a Gigalink se torna agora também uma MVNO(Operadora Virtual de Telefonia Móvel), homologada pela ANATEL.

O serviço de telefonia móvel da Gigalink possui uma série de atrativos para o cliente final, trazendo todos os benefícios que a maioria das grandes operadoras oferecem, como WhatsApp gratuito, ligações ilimitadas, além de acesso a outros aplicativos, e ofertas com bônus de internet móvel.

A proposta é acompanhar de perto todas as necessidades dos usuários em relação ao novo serviço, assim como sempre fizemos com a internet banda larga. Este fator sempre foi um grande diferencial da Gigalink, prezando por um atendimento próximo e personalizado junto a seus clientes comenta o diretor, Osvaldo Lucho.

Para o cliente que desejar trocar de operadora e manter o número de telefone, o processo é bem simples. Basta solicitar a portabilidade para a Gigalink, trazendo o número da operadora antiga e, ainda, ganha um bônus de 3Gb na portabilidade.

De acordo com pesquisa interna realizada com os colaboradores da Gigalink, 70% disseram que trocariam de operadora, não tendo experiências satisfatórias com as atuais prestadoras de serviço de telefonia móvel, principalmente no quesito de oferta e atendimento.

Diante disto, como promoção interna, a Gigalink ofertou a solução para todos os seus colaboradores, antecipadamente, de modo que pudessem experimentá-la, tendo resultados muito satisfatórios.

A solução de telefonia móvel já está disponível em todos os canais de venda da Gigalink, em todas as cidades. O cliente, ao adquirir o chip em uma de suas lojas, já sai com o serviço ativado e funcionando. Ele também terá a opção de receber o chip na comodidade de sua casa, junto com a instalação de internet.

Além disso, o cliente terá acesso a um App exclusivo, para controle de saldo, recargas e muito mais.

Para o lançamento em fevereiro, os clientes ganharão um bônus extra de internet móvel, em todos os planos, válido até 31/03/2021.

A Gigalink se prepara para expandir parcerias com agentes autorizados, como bancas de jornais, e empresas parceiras, além de outros modelos de negócio relacionados ao serviço de telefonia móvel.

Conheça mais sobre o serviço de telefonia móvel neste link.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.