MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Com texto da historiadora Janaína Botelho, Portal Multiplix estreia o “Multiplix Convida” nesta terça

Objetivo do projeto é levar conteúdo de qualidade, com análise, para os leitores, por meio dos textos desenvolvidos pelos autores independentes

Por Redação Multiplix
12/10/21 - 08:32
Com texto da historiadora Janaína Botelho, Portal Multiplix estreia o “Multiplix Convida” nesta terça Janaína Botelho assina o primeiro texto do Multiplix Convida | Foto: Arquivo pessoal/Janaína Botelho

A partir desta terça-feira, 12 de outubro, os leitores do Portal Multiplix passam a contar com um novo formato de conteúdo. Trata-se do Multiplix Convida. O projeto consiste em um espaço para artigos, análises e opiniões dentro do site. É um convite às múltiplas ideias e às boas histórias, sem vínculo de periodicidade, como ocorre com as colunas.

Os autores independentes são convidados, de acordo com sua expertise, a desenvolverem um texto sobre determinado tema, data ou situação. Todos os assuntos que estejam em consonância com a linha editorial do Portal Multiplix poderão ser abordados. Serão textos sobre cultura, arte, educação, turismo, assim como temas que impactam o dia a dia do cidadão, como transporte público ou mercado de trabalho, por exemplo.

Para a estreia do projeto, o Portal Multiplix convidou a historiadora Janaína Botelho, que muito contribui para a divulgação e perpetuação da memória de Nova Friburgo e região.

No texto inaugural, Janaína fala sobre a origem do Dia das Crianças, celebrado nesta terça, e a relação da data com o município da Região Serrana, já que ela tem como "pai" um político que fez carreira na cidade, Galdino do Valle Filho.

Como acessar o Multiplix Convida

Sempre que for publicado, o texto do Multiplix Convida estará em destaque na página inicial do Portal Multiplix.

Mas caso a pessoa queira acessar posteriormente, poderá encontrar o conteúdo diretamente numa editoria especial, também chamada Multiplix Convida.

Basta clicar no menu do site, na lateral superior esquerda (na versão para computador) ou na barra de menu inferior da tela da versão para celular, e, em seguida, em "Multiplix Convida". Todos os textos serão arquivados nessa página.

Para ler o primeiro conteúdo publicado, clique aqui.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.