MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Com a chegada de Firmino e Casemiro, Seleção Brasileira fica completa em Teresópolis

Cinco jogadores se apresentaram na CBF nesta terça e elenco se prepara para a estreia contra a Bolívia

Por Isadora Jaron
06/10/20 - 13:03
Com a chegada de Firmino e Casemiro, Seleção Brasileira fica completa em Teresópolis Roberto Firmino em sua chegada à Granja Comary | Foto: Divulgação/Lucas Figueiredo (CBF)

Completa! Mais cinco atletas se apresentaram na manhã desta terça-feira, 6, no Centro de Treinamento da Granja Comary, na CBF, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, para completar o elenco da Seleção Brasileira.

Os treinos para a estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022, contra a Bolívia, começaram na segunda-feira, 5.

Fabinho cumprimenta Rafael Martini, fisioterapeuta da Seleção BrasileiraFabinho cumprimenta Rafael Martini, fisioterapeuta da Seleção Brasileira | Foto: Divulgação/Lucas Figueiredo (CBF)

Casemiro, Danilo, Fabinho, Firmino e Rodrygo completam a seleção. Vindos da Inglaterra, Fabinho e Firmino se apresentaram juntos. Os dois atletas jogam juntos no Liverpool.

Em sua chegada à CBF, o jogador Casemiro falou sobre a estreia da seleção e a preparação dos atletas para o primeiro jogo.

“Agora com o grupo fechado, estamos com o pensamento já no jogo contra a Bolívia, na preparação. É importante o quanto antes chegar, já temos que pensar neste jogo”, disse.

Rodrygo é o jogador mais jovem da SeleçãoRodrygo é o jogador mais jovem da Seleção | Foto: Divulgação/Lucas Figueiredo (CBF)

Os jogadores já realizaram o primeiro treino na Granja Comary e na tarde desta terça-feira, os atletas voltam ao campo para o treinamento com o técnico Tite.

O Brasil estreia contra a Bolívia na próxima sexta-feira, 9, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.