MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Câmara de Teresópolis disponibiliza nova plataforma online de ouvidoria

Sistema no site do Legislativo recebe denúncias, reclamações e sugestões, além de fotos, vídeos e documentos

Por Isadora Jaron
28/02/20 - 08:00
Câmara de Teresópolis disponibiliza nova plataforma online de ouvidoria Câmara de Teresópolis disponibiliza nova ouvidoria no site | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Câmara Municipal de Teresópolis agora disponibiliza uma nova plataforma integrada de ouvidoria. Segundo o Legislativo, o objetivo é garantir mais segurança nas informações, além de tornar o serviço mais eficiente e assegurar transparência nas ações dos vereadores.

Ainda de acordo com a Câmara, o sistema é inovador e vai receber fotos, vídeos e documentos, além de seis tipos de manifestação: denúncia, elogio, reclamação, simplifique, solicitação e sugestão. O prazo máximo para resposta é de 30 dias. O novo sistema já está disponível no site do Legislativo Municipal.

“Estamos em busca do que há de mais moderno e eficiente em iniciativas que assegurem transparência nas ações do nosso Legislativo. O Fala.BR, novo sistema de ouvidoria que acabamos de implantar é importante instrumento para garantir maior segurança nas informações, tanto para a nossa população quanto para os nossos servidores”, explicou o presidente da Casa, vereador Leonardo Vasconcellos.

Ainda segundo o presidente, o novo sistema de ouvidoria online “Fala.Br” foi possível pelo convênio com a Corregedoria Geral da União (CGU). “Estamos trabalhando para dar pronta-resposta a todas as demandas da sociedade, fortalecendo, desta forma, as relações de confiança entre cidadãos e vereadores”, acrescentou.

Para acessar a ouvidoria online, o cidadão deve entrar no site da Câmara de Teresópolis e clicar em Ouvidoria.

Foto: Reprodução


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.