MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Búzios abre inscrições para 12ª edição da corrida XC Run

Competição de 42 km será realizada no dia 23 de outubro

Por Redação Multiplix
18/08/21 - 11:51
Búzios abre inscrições para 12ª edição da corrida XC Run Largada e chegada da competição serão realizadas na rua das Pedras | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

As inscrições para a 12ª edição da corrida XC Run de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, estão abertas. A competição será realizada no dia 23 de outubro em um percurso de 42 km de trilhas, estradas de terra, paralelepípedo e praias.

A charmosa maratona cross country do balneário terá largada e chegada na rua das Pedras, o percurso circular possui três pontos de área de transição, para atletas da categoria solo e revezamento das demais categorias.

A corrida poderá ser feita nas categorias Solo, Dupla e Quarteto. Segundo a organização, esse modelo proporciona a participação de atletas de diversos níveis de condicionamento ou objetivos.

Cronograma:

22 de outubro (sexta-feira)

  • 16h às 23h – Retirada de kits (local a definir – Búzios)
  • 20h – Congresso técnico (online)

23 de outubro (sábado)

  • 7h – Largada (rua das Pedras – em frente ao Chez Michou)
  • 15h – Encerramento da prova (tempo limite para conclusão de prova)
  • 16h – XC Run Kids
  • 17h as 18h – Premiação (não haverá cerimônia de premiação)

O transporte para as áreas de transição, largada e chegada é de responsabilidade dos atletas, inclusive nas categorias de revezamento.

O tempo limite para conclusão de prova é de 8 horas contadas a partir do horário oficial de largada.

Todos os atletas que cruzam a linha de chegada dentro do tempo limite (regularmente inscritos) e sem o descumprimento do regulamento da prova, recebem medalhas.

Ainda segundo os organizadores, não serão entregues medalhas aos atletas que não completam a prova ou chegam após o tempo limite divulgado.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.