MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Assalto, reféns e furtos assustam moradores de Nova Friburgo; veja vídeo

Loja no centro e pousada em São Pedro foram alvos dos bandidos que chegaram até mesmo a manter pessoas reféns

Por Kessia Coutinho e Nai Frossard
28/02/23 - 16:35
Assalto, reféns e furtos assustam moradores de Nova Friburgo; veja vídeo Pousada em São Pedro da Serra e loja no Centro são alvos de bandidos no fim de semana em Friburgo | Fotos: Reprodução/Portal Multiplix/Redes Sociais

O fim de semana em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, foi marcado por furtos, roubos e sequestros.

O primeiro caso, aconteceu no distrito de São Pedro da Serra.

Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, no sábado, dia 25, policiais militares do 11ºBPM foram acionados para verificar um roubo a uma pousada na rua Philot.

No local, a equipe foi informada de que cinco criminosos entraram no estabelecimento, trancaram todas as pessoas que estavam no local na hora do crime em um quarto e roubaram diversos pertences delas, além de obrigarem as vítimas a realizarem transferências bancárias.

Após a ação, os suspeitos fugiram. A área foi preservada para realização da perícia e a ocorrência encaminhada para a 151ªDP.

Segundo informações da delegacia, foi instaurado um inquérito para investigar o caso e as investigações estão em andamento para esclarecer o ocorrido.

Já no Centro da cidade, uma loja de celulares e acessórios foi alvo de criminosos no último domingo, dia 26.

As imagens das câmeras de segurança mostram, por volta das 00h27, a ação de dois rapazes que colocam os celulares em uma sacola e saem da loja logo em seguida, às 00h37.

Segundo a Polícia Civil, o caso está em apuração.

A reportagem do Portal Multiplix também entrou em contato com o proprietário da loja para saber qual o prejuízo deixado pelos suspeitos e aguarda respostas.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.