MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ainda não decidiu seu look para o ano novo? Confira dicas de última hora

Está na dúvida? Aposte no clássico branco, que combina com tudo e transmite paz

Por Redação Multiplix
28/12/18 - 16:43
Ainda não decidiu seu look para o ano novo? Confira dicas de última hora Para as mulheres, além da peça branca, vale usar acessórios diversos no look do Réveillon | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Para quem ainda não decidiu o look do Réveillon e quer sair bem na foto, a dica da designer de moda e digital influencer, Isis Rezende, é apostar no clássico branco, que transmite paz e pureza.

“Além de ser fácil de achar, o branco combina com tudo que há no guarda- roupa. A roupa nova tem a simbologia de novos ares, mas se não for possível, é só resgatar uma peça branca já usada”, sugere.

Para as mulheres, além da peça branca, vale usar e abusar dos acessórios, que podem ser minimalistas, extravagantes e bem coloridos.

“O que vale é o seu gosto pessoal. E se for passar a virada na serra, escolha as peças com comprimento mídi: saias lápis, pantacourt, vestidos - assim você ficará fashion sem passar por aquele friozinho”, diz.

Para quem vai curtir a virada no litoral, vale as mulheres apostarem bastante nos maiôs. “ O maiô funciona como body e tem a praticidade de tirar a parte de baixo para tomar o banho de mar, ou de piscina. E a galera na praia também pode investir na cor amarela, que além da simbologia de trazer fortuna, será uma das cores que estará na moda em 2019”, afirma.

Além do body, para as mulheres que vão para a praia, ainda há a opção pelos vestidos despojados, coloridos ou de renda. Para quem gosta de dançar, se agitar durante a virada, os curtos dão mais liberdade ao corpo. Há, ainda, como opção, os longos leves, que transmitem um ar mais romântico e são apropriados também para ambientes fechados, salões, restaurantes, etc.

Já os homens podem seguir a máxima “menos é mais”, optando por peças básicas. Uma T-shirt branca sempre cai bem com qualquer parte de baixo: seja uma calça jeans, uma calça de linho ou uma bermuda.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.