MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

5 dicas de acessórios para esquentar seu pescoço nesse inverno

Os lenços estão entre as peças mais versáteis

Por Redação Multiplix
23/05/19 - 17:28
5 dicas de acessórios para esquentar seu pescoço nesse inverno Lenços estão entre os itens mais versáteis e podem ser usados como acessórios ou peça principal | Foto: Banco de Imagem

Entra estação, sai estação e a moda está sempre mudando, se reinventando. Apesar de tanta mudança, algumas peças podem ser coringas para criar uma produção. Como os lenços, que estão entre os itens mais versáteis podendo ser usados como acessórios ou peça principal.

Com o inverno chegando, a escolha das peças pode variar entre as mais versáteis ou quentinhas. A designer e produtora de moda de Nova Friburgo, Isis Rezende, é fã dos lenços. A variedade de modelos e usos, segundo ela, depende do estilo de cada pessoa.

“O lenço é bem versátil e dependendo do estilo de cada pessoa e da variação de temperatura você pode fazer diversos usos. Outros acessórios como golas e cachecóis também compõe o look e podem ter usos diversos”, conta.

Confira as dicas da Isis:

  • Lenço: com materiais mais finos, os lenços são os mais versáteis, podendo ser usados em todas as estações. Se a ideia for compor um look de inverno, você pode apostar em modelos com pompos, por exemplo.

  • Bandana: é uma peça que também passeia bem pelas estações. São lenços bem pequenininhos que podem ser usados no pescoço, no cabelo, como acessórios no pulso, na bolsa ou na calça. Quem é mais ousada, pode até fazer uma blusa com a bandana.

  • Cachecol: feitos de lã ou outros materiais mais quentes, o cachecol é um grande aliado para o inverno. Dependendo do tamanho da peça, pode ser usado com amarrações variadas, virando até um casaco.

  • Gola de lã: uma ótima escolha para os dias frios, porque tampam bem o pescoço e o colo, além de serem bem charmosas.

  • Animal print: nesse inverno as estampas de animais são a maior tendência. Onças, zebras e cobras são as mais comuns e dão charme às produções, independentemente do modelo de acessório que você escolher.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.