MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Zuzu Angel: a história da estilista que enfrentou a ditadura e usou a moda para buscar justiça pelo filho

Em reportagem especial, jornalista Hildegard Angel falou ao Portal Multiplix sobre o legado de sua mãe e a luta pela democracia no Brasil

Por Redação Multiplix
01/10/21 - 11:03

Zuzu Angel era de Minas Gerais, mas foi na Bahia que encontrou inspiração para conceber a moda brasileira que a consagrou. Também viveu no Rio de Janeiro, onde criou os filhos, e entrou para a história como uma das mais importantes estilistas do país. Mas não foi somente o lado profissional que a eternizou. No ano em que é celebrado seu centenário de nascimento, o Portal Multiplix apresenta a história da luta de Zuzu em busca de justiça por seu filho, Stuart Angel, morto pela ditadura militar. O repórter Bernardo Fonseca entrevistou a jornalista carioca Hildegard Angel, filha de Zuzu, sobre o legado de sua mãe para a moda e para a democracia no Brasil.

Confira a reportagem especial no vídeo acima!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.