MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Veja a previsão do tempo para a semana na Região Serrana do Rio

Saiba as temperaturas para Nova Friburgo e Teresópolis até sexta-feira

Por Matheus Oliveira
04/11/19 - 15:04
Veja a previsão do tempo para a semana na Região Serrana do Rio Dias de sol e calor vão marcar o tempo na serra fluminense | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

Novembro começou com tempo quente e instável na Região Serrana do Rio. E o clima típico da primavera deve permanecer nesta semana, segundo o Climatempo e o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A previsão é de muito calor, aumento de nebulosidade e chance de chuva nas cidades da serra, com temperaturas máximas que podem chegar aos 32ºC até o fim da semana.

Nova Friburgo

Segundo o Inmet, em Nova Friburgo a semana deve ter muito sol e aumento de nuvens na parte da tarde. Na quarta e quinta-feira, o tempo deve ficar encoberto. Na sexta, o instituto prevê chuva. As temperaturas devem variar entre 19ºC e 30ºC.

Por sua vez, o Climatempo aponta dias de sol com aumento de nuvens e chance de pancadas de chuva à tarde e à noite, todos os dias. Os termômetros devem marcar mínima de 16ºC e máxima de 28ºC.

Teresópolis

Em Teresópolis, o Inmet prevê que esta terça-feira deve ter sol com aumento de nuvens no decorrer do dia. Já nos dias seguintes, o tempo fica nublado e, na sexta, pode chover. As temperaturas devem ficar entre 18ºC e 31ºC.

O Climatempo aponta que de terça a sexta-feira, o sol pode dar as caras com pancadas de chuva à tarde e à noite. Os termômetros podem marcar mínima de 18ºC e máxima de 32ºC.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.